Conde do Pão

 

Nossa História

A Panificadora Conde foi fundada em 1977, na cidade de Manaus, pelo Sr. Carlo Alberto Souto Maior Conde e sua irmã Iolanda Conde Costa. Empresa familiar, que iniciou suas atividades, voltada ao comércio varejista, com forte característica de mercearia e, mais tarde tornou-se Indústria e Comércio de Panificação e Confeitaria.

Com muito trabalho e dedicação, o Sr. Conde e sua esposa Sra. Elisa, passaram a trilhar novos caminhos, após a dissolução da sociedade, buscando inovar e acompanhar os avanços tecnológicos exigidos pelo mercado, foram realizados investimentos na participação em Congressos e Feiras Nacionais e Internacionais, aquisição de máquinas e equipamentos de ponta, com ênfase no processo produtivo e logística, treinamento para as equipes de colaboradores, ampliação e modernização de suas lojas, tendo como foco principal a satisfação de seus clientes.

Os gestores pensando em crescimento começam a implantar uma administração profissional, dando suporte a modernização da área de produção e as instalações, qualificando seus funcionários e consequentemente melhorando a qualidade dos produtos e o atendimento aos clientes. A Loja Matriz possui 800 m², climatizada, com estacionamento coberto exclusivo para clientes e comporta em seu salão central e mezanino com 180 lugares sentados.  Oferece aos clientes um mix de produtos bem variados, buscando atender todas as expectativas, desde café da manhã, almoço, chá da tarde, sopas e eventos.

O Grupo Conde do Pão é composto de 4 Lojas, sendo a matriz localizada no bairro Dom Pedro I, a primeira Filial no bairro Vieralves, a segunda na Avenida Darcy Vargas e a terceira no bairro Campos Elíseos. Possui um quadro geral com mais de 200 funcionários.